sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vento Negro.

Foge-me o sono .
As estrelas estão discretas por detrás das nuvens . A temperatura agradável permite com que um gostoso ar refrescante penetre pela janela . A verdade é que o relógio toca as 23:25 da noite , quase chegando no dia 25 de Abril de 2009 e eu aqui , teclando . Teclando sem saber exatamente o que escrever . Mas não tem problemas , acha-se uma saída .
Confesso que daqui a pouco pretendo ver um DVD que você - caro leitor - já deve ter assistido . Trata-se de um filme chamado Entrevista com o Vampiro , onde um dos protagonistas principais é nada menos que Tom Cruise . Tá bom pra você ? Madrugada ... Vampiro ...
Chega ! Claro que isso não passa de uma pretensão , ou seja , vá que logo eu pegue no sono e acabe não vendo nada ? Pode acontecer alguma outra coisa que me desvie deste intento . Não sabemos ... Infinitas são as possibilidades de eu não ver Entrevista com o Vampiro . Se és uma pessoa medrosa já deves estar pensando : "Vai dormir ! Vampiros de madrugada ? Tá loco !" . Confesso que já tentei buscar o sono , mas , nem sinal de sucesso . No próximo texto colocarei os acontecidos no decorrer do filme , se eu assistir , é claro ! Mas por enquanto coloco apenas um desejo de boa noite a todos com os dizeres postos na parte superior da capa do DVD : "Beba meu Sangue e Viva Para Sempre" . Enquanto isso , escuto o tom maravilhoso e a habilidade destacável da minha noiva - Fernanda - conduzindo no violão uma linda canção : Vento Negro .
Porto Alegre , 24 de Abril de 2009 . Vinte e três horas e cinquenta e cinco minutos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário