segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sem Inspiração

Sabe , fico meio triste , mas preciso confessar . Preciso abrir o meu coração com alguém , e este alguém só pode ser quem está lendo este texto .
Talvez seja uma falta de inspiração momentânea ou - até mesmo - o fim definitivo da minha carreira bloguista . O fato é que não tenho mais conseguido escrever . O meu útimo texto foi postado a não pouco tempo . Quer dizer : o que anda me faltando ? Seriam os assuntos da vida a fora que não andam me agradando ? Pode ser ! Mas quem disse que para escrever precisa - se de um assunto que agrade ? Será que somente um acontecimento atrativo poderá inspirar a escrita ? Pois é , se for assim , ta morta a bruxa : nada me atrai . Os acontecimentos aparecem como se não fossem novidades ! Consegue compreender ? Parece que tudo está se repetindo ! Então , qual é a saída ? Talvez poderia repetir alguns textos apenas modificando os nomes dos seus personagens , afinal de contas as histórias são as mesmas .
Em textos mais antigos , recebi - nos comentários - conselhos para arrumar outras fontes . Ora , será que outras fontes resolveriam o meu caso ? Parece que não . As fontes não modificam - pelo menos não era para modificar - o acontecido , elas apenas passam um outro ponto de vista . Não preciso argumentar aqui que todo o ponto de vista defende - por debaixo do tapete , e por menor que seja - um grande interesse . Portanto , se alguém lhe indicar uma fonte , podes ter certeza : este alguém quer lhe mostrar algo de seu interesse . Mas procure ficar atento , o negócio é não perder a inspiração .
Na verdade , talvez eu precise me ausentar para refletir um pouco , quer dizer , mais um pouco . Que assim seja , não me esperem ! É um pedido muito simples e acho que não fará mal a ninguém . Mas também não fiquem pensando que me aposentei , afinal : " o mundo da voltas " e amanhã poderão me encontrar aqui , novamente .

Um comentário:

  1. Pode ser apenas um "branco" momentâneo. Às vezes, estamos tão ocupados com a nossa vida cotidiana que nem temos tempo de nos preocuparmos com o blog. Às vezes, também, somos perfeccionistas - procuramos um assunto muito significativo sobre o qual postar - nem sempre precisa ser assim. Às vezes, as pequenas coisas rendem postagens melhores ainda. =D

    Abraço e que a inspiração te atinja!

    ResponderExcluir