domingo, 7 de junho de 2009

Beijo

Heis um ato que praticamos ao longo da vida e que nos faz delirar : o beijo . Não se trata daquele beijo de curta duração , o vulgo " selinho " , mas sim daquele outro que é famosamente conhecido como " beijo de língua " . Este sim é o beijo que mais desperta os seres humanos quanto aos seus instintos naturais . Não apenas pelo ato físico de beijar , mas sim por todos os efeitos psicológicos que ele nos proporciona . O beijo de longa duração faz com que o casal - tanto entre pares do mesmo sexo , quanto para pares de sexo oposto - flutue e navegue pelos mares dos sonhos . Nem se fala quando o beijo é apenas o primeiro de uma relação : aquele frio na barriga e a dúvida sobre o companheiro quanto ao fato de ele estar gostando ou não . Isso ocorre com muito mais frequência entre os jovens do que com os mais velho . Estes parecem não dar mais tanta importância ao beijo quanto davam antigamente . Assim , conforme o andar da carruagem - o passar do tempo - , os atos amorosos como o beijo e até o carinho vão aos poucos sendo ocultados pelo cotidiano de costumes e necessidades da vida a dois . Isso me faz pensar que conforme a relação se estende , mais as práticas afetivas tendem a ficar escondidas . Entendam ! Escondidas , mas jamais extintas , pois todos sabemos que aquelas práticas , não raro , duram pelo resto da vida - mesmo que subjugadas o outros fins .
Voltanto ao caso dos jovens , o beijo pode ser considerado como um ato indispensável para determinar o início de uma relação . Lembram aquela velha de que a primeira impressão é a que fica ? Pois é , o sujeito que tem um beijo satisfatório tende a largar na frente em relação à concorrência . E isso serve tanto para " eles " quanto para " elas " . Portanto , puxe - se nos beijos e deixe o seu par impressionado , o resto vem ao natural ! Caso consiga tal façanha com certeza obterás resultados positivos para a conquista de seus desejos .
Enfim , somente um beijo permite com que sintamos um frio na barriga ! Somente um beijo é capaz de fazer com que sonhamos com o amor ! Somente um beijo pode definir o futuro dos pretendentes quanto ás relações . Este é o beijo duradouro , ou seja , o velho e saboroso " beijo de língua " . Portanto , quando a " ponte " estiver erguida , não me faça o fiasco de usar o velho " selinho " ! Beije gostoso , demorado - se preciso - mas não deixe de fazer com que o seu companheiro viaje pelo mundo dos sonhos e sinta aquele velho frio na barriga .

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuu
    Nem precisa falar... Já estou indo!!!
    Kkkkkkkkkkk
    amei o post!

    ResponderExcluir