segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sonho

Caros amigos , não sei se onde vocês residem costuma passar aqueles carros com caixas de som na parte superior do veículo que normalmente acordam todos os moradores e , talvez - até mesmo - moradores das ruas vizinhas . Não ? Imagine comigo ! Aquele ruído tá bem suave . E você lá : deitado bem à vontade , com as suas vergonhas quase de fora . Então o tal ruído começa a intensificar - se conforme o carro penetra na rua e aproxima - se do seu lar . Quase bufando de raiva , mas ainda sem esboçar reações ( e ainda semi - nu ) você resolve levantar da cama . Por algum tempo o carro permanece em silêncio , mas pela janela é possível avistá - lo .
Depois de checar , sem sucesso , sobre o que se tratava , é a hora de retornar ao confortável e caloroso leito - tudo o que você ( e eu , com certeza ) queria . E aquele pensamento tradicional : " que merda mesmo ! Não deixam nem agente dormir ! Vão com este som para a pqp ! " . No entanto , quando o cobertor escorrega pelo corpo e o acolchego se manifesta , surpresa : " olha o sonho ! Bem fresquinho o sonho ! Tudo que é sabor , só pra você freguesia ! Pode chegar ! " Nossa senhora ! Desta vez o carro estava bem em frente à sua residência - quase na frente da janela do seu quarto - , ou seja , o som arrebentando o seu ouvido . O susto lhe faz saltar da cama mais rápido do que um sapo realizando um fuga alucinante de um predador . Não pode ser , exclama para si mesmo ! Preciso ser rápido !
Tapa as vergonhas com o primeiro vestuário que apareceu pela frente : uma bermuda de cóton da sua senhora . Alá Axl Rose - também esqueceu de vistir a camisa - desceu aquela escadaria a longos passos e correu em direção ao veículo . Chega bufando , mas - desta vez - não de raiva e sim de cansaço ! Finalmente o carro estava ali a sua frente , era só acertar as contas . E é isso que você faz : paga os dez que deve e pega fiado nada mais do que uma dúzia de sonhos dos mais variados sabores . Quando retorna ao lar , não quer mais nada . O café estava passado . Imaginou a situação ? Pois é , não deixe que a raiva tome conta do seu coração . Pode acontecer de você ficar sem aquele sonho de doce de leite - ou outro sabor - bem banhadinho no açucar e bem fresquinho .

Um comentário:

  1. uahuahuaha
    Que texto é esse?
    Só tu mesmo...
    Tem resposta para vc lá no blog, bjusss

    ResponderExcluir