sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Calcinhas da governadora .

Muitas pessoas ficaram impressionadas com as notícias de que a governadora do Rio Grande do Sul poderia estar usando dinheiro público para a decoração do seu pequeno e humilde barraco . Neste contexto - e em qualquer outro que prejudique o governo - a oposição não cansa de procurar motivos para derrubá - lo . E este é apenas mais um deles .
Não chega a ser novidade espisódios como este , afinal de contas - nós , pobres contribuintes - pagamos e somos os últimos a saber a qualidade do produto que estamos comprando . Portanto , sem fiasco , ja deveríamos ter nos acostumado com fatos dessa natureza !
O Palácio Piratini , como todos sabem , pode ser considerado tão precário quanto o Presídio Central de Porto Alegre . Os gabinetes do Palácio são tão amontoados quanto às celas do presídio e os banheiros palacianos são tão cagados quanto os destinados aos presidiários . Políticos governistas e infratores convivem em ambientes físicos muito semelhantes ! Sujeira para todo o lado !
Por isso tem razão a governadora do estado em pegar dinheiro público e fazer dele o que ela quiser , até porque , para fazer uma administração brilhante como a dela , precisa - se de todos os aparatos necessários para que se possa trabalhar com tranquilidade . Luxo , capricho , conforto , tudo de extrema necessidade ! Neste sentido não há o que ser reclamado por parte da população . O governo é déficit zero , pode torrar grana à vontade ! O Rio Grande do Sul está rico ! Viva !
Não existem leis claras sobre o assunto e o dinheiro oriundo do contribuinte pode servir até para comprar as calcinhas da governadora - se preciso for . No lugar da oposição , eu trataria de cuidar da minha vida , afinal , com que dinheiro esta mesma oposição - ao conquistar o poder - pagará as contas de seus representantes e aliados ? Dinheiro público ! Porque é isto que eles - políticos - querem do povo : grana ! Grana preta ! Grana suficiente para que se possa comprar uma calcinha de cem reais , uma camisa de trezentos reais e ainda sobre alguns " mil ' s " para uma pequena reforma no barraquinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário