domingo, 25 de outubro de 2009

Raquel está certa!

Não há como segurar um sentimento que há muito martela o peito e destrói o coração ! Precisamos desabafar ! Raquel está coberta de razão quando tem vontade de bater em Autuori ! Mas ela não sente esta vontade por acaso . Ela sabe que um cara que , em pleno um clássico grenal , dentro do estádio Beira - Rio , tira um jogador com a projeção de Douglas Costa para colocar um atacante técnicamente "podre" como o Herreira merece tomar um fundasso ! Ela sabe que um ex - colorado como o Fábio Rochemback só pode ter uma atuação desastrosa contra o seu ex - time , ou seja , o Internacional .
Estamos cansados de pagar vale com um time tão podre que chega a ser vergonhoso . Um time que não merece a torcida que tem . Um time que tem o pior treinador do Brasil e , consequentemente , o mais arrogante . Um time que tem uma diretoria tão idiota que demite um treinador sem que o mesmo tenha perdido uma partida sequer para trazer um estrategista fracassado . Porque esta é a real : Autuori não passa de um estrategista fracassado , que só joga no verbo , mas perde todas em campo .
Raquel está certa , mas não foi só ela que perdeu o grenal , foi uma fanática torcida que é capaz de pagar 40 , 00 para ingressar na geral para ver um time que apresenta um futebol digno de 5 , 00 !Estamos cansados ! Acordem , tricolores ! Muitas mudanças precisam ser feitas , imediatamente , para ontem . E não adianta os alienados virem dizer que o culpado é Victor . Acordem para a realidade e vejam que nada mais há no Grêmio além de um bando de retardados que não conseguem nem dominar uma bola direito. Quer um exemplo ? Pinta em qualquer , eu disse qualquer , bairro da periferia de Porto Alegre e assista a um jogo de várzea ! Há times muito melhor do que o Grêmio ! Jogadores mil vezes melhor do que Herreira , Fábio Rochemback , Lúcio ... Jogadores que , pelo menos , sabem dominar uma bola com qualidade . Enfim , o tricolor já era . É triste dizer , Raquel , mas estamos satisfeitíssimos com a primeira divisão . Nada mais nos resta a não ser sonhar com um futuro melhor . Um time melhor ! Um treinador melhor ! Portanto , perdemos mais um grenal e Raquel está certa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário