segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Que deixem a vaidade !

Impressionante a repercussão que teve o caso daquela garota que resolveu aparecer com uma roupa , não muito adequada ( Sutiã , calcinha ou nada ? ) , à universidade onde estuda . Difícil opinar sobre o caso , mas não vejo motivo para tanta polêmica , sinceramente . Em primeiro lugar , por ela estar em uma universidade e não em uma escola de ensino fundamental , jardim de infância ou ensino médio . Não quero dizer que , por estar em uma universidade , as pessoas podem sair peladas ! Calma , não não é por aí !
Acontece que a universidade passa uma ideia de lugar onde se juntam pessoas maduras e não crianças de baixo teor mental , ou moral - que seja . A garota cobria - se com um vestido vermelho , curto - é certo - , mas não que causasse tanto estardalhaço . Não queria ela , e muito menos esperava , que fosse ocorrer tamanho tumulto . Ou seja , quem provoca esparro nestes casos ? Os abobados que nunca viram uma mulher e que , quando a vê , saem gritando um monte de besteiras e agressões de ordem moral para a moça . Muitas escolas de ensino básico dão exemplo de maior respeito e educação para com as escolhas alheias do que esta , ou outras , faculdades que tem por aí . Quer dizer , em qualquer universidade acontece das mulheres vestirem trajes deste tipo . E dai ? Ninguém percebe , no máximo dão uma olhada de soslaio para o traseiro e acabou ! São vagabundas , isto ou aquilo ? Claro que não , as mulheres apenas gostam de ser vaidosas e andar bonitas . Inveja de quem é feia e , mais ainda , de quem não tem cacife para "pegar" .
Andar bonita faz parte de sua natureza e nunca pode deixar de fazer . Isso jamais poderá ser qualificado como vulgaridade por um bando de animais irracionais , como os que apareceram nas imagens da televisão correndo e chingando a moça , como se a quisessem - de alguma forma . No entanto , o que ainda mais impressionou foi o fato de a moça ser expulsa da faculdade . Respondam , queridos : o que ela fez para aquele bando de alienados ? Esfregou - lhes os seios na cara ? Levantou a saia e esfregou - lhes a bunda no rosto ? Aí todos iam gostar e ninguém seria retirado da universidade ! Vamos acordar pessoal , a vulgaridade é relativa . Que tirem os tarados e invejosos , mas deixem a vaidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário