domingo, 29 de novembro de 2009

Uma vez Flamengo !

Peço desculpas aos amigos leitores ! Peço desculpas a todos ! Peço desculpas ao pregar a dignidade ! Dias atrás , escrevi um texto afirmando que o jogador de futebol deveria , em nome de sua dignidade , jogar para vencer . Acontece que toda a regra tem a sua exceção ! Pois é ... Toda a regra tem a sua exceção .
Foi uma rodada emocionante que explodiu corações pelos quatro cantos do Brasil , neste final de semana . A vitória do Internacional , o que eu não esperava , trouxe uma certa apreensão . Não pela vitória , mas sim pela consequência , ou seja , o título . Confesso uma coisa que todos devem prever : não quero que o Inter seja campeão ! Assim como o Inter , no ano passado , não queria que Grêmio fosse campeão - tanto que poupou titulares e tomou três do São Paulo . Viram só como o Mundo dá voltas em espaço pequeno !
Agora , os colorados viram gremistas e torcem como se nada tivesse acontecido !
O grande Maracanã estará lotado na próxima rodada para definir o campeonato deste ano , 2009 . Sinceramente , quero uma café movido a pão e mortadela para o imperador ! Quero o grande e inesquecível Zico vibrando de felicidade ! Quero o craque Júnior vibrando como ninguém ! Enfim , quero que o rubro - negro carioca seja o grande campeão ! Quero festa para o Rio de Janeiro ! Quero que o Flamengo seja o grande campeão !
Chega de São Paulo , Internacional ! Chega dos campões de tudo , chega dos melhores e mais bem sucedidos clubes do país . Vamos todos gremistas e flamenguistas , numa só voz : uma Flamengo , Flamengo até morrer , Flamengo sempre eu ...
O título é nosso ! Andrade , és o maior ! Por respeito , te serviremos o maior banquete da história !

Nenhum comentário:

Postar um comentário