terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Meus trinta

Queria entender o significado daquelas musas do BBB ficarem rebolando com a bunda empinada sobre a cama e as palavras do Bial : O povo gosta !

Gostaria muito de pensar sobre a seguinte reflexão : “O Grêmio apenas enganou a sua torcida , na última partida , contra o Inter SM ou tem mesmo uma equipe qualificada para vencer a copa Fernando Carvalho?”

O que será que levou o Inter a ser derrotado no seu estádio contra o Novo Hamburgo , no finalzinho do jogo , em um arremate lotérico?

E Arruda , quanto tempo permanecerá preso?

E na novela das 9 , Luciana será a visão do milagre e retornará a sua carreira brilhante de modelo , que um trágico acidente interrompeu ?

E a violência que se propaga a cada dia?

E na política , a mãe de tudo vence?

Infinitas são as questões que envolvem a nossa reflexão e , não apenas isso , fazem parte e afetam diretamente as nossas vidas ! Por isso , não escolhi nenhuma delas para refletir , pelo menos hoje ; preferi deixar todas de lado por um motivo , os meus trinta .

Fazer trinta não é fazer cinco , dez ou quinze ; mas sim , a metade de sessenta ! É refletir sobre tudo o que se construiu ao longo destes anos ; é idolatrar a família , pois ela sempre será os pilares de cada conquista ; é saber colocar cada coisa em seu devido lugar , inclusive o pensamento e as reflexões , por isso preferi refletir sobre isto : Os meus trinta anos ! Os amores , a vida , os costumes ; a cultura , enfim .

Aos amigos , eu deixo as questões acima e um forte abraço de agradecimento por tanto carinho e dedicação a cada leitura realizada neste blog ! Espero que sempre estejam por aqui , o que demais me deixará alegre ! O aniversário é meu , mas a felicidade é nossa e isso é o que nos mantém vivos e cada vez mais pensantes !

Grande abraço amigos e fiquem na boa !

23 / 02 / 2010 , Gui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário