domingo, 13 de junho de 2010

Coisas do amor!

Coisas que não se explicam são as coisas do amor . Sim , porque quando estamos amando , nada mais nos interessa e muito daquilo que valorizamos acaba sendo posto de lado . Saca ? Passamos a ver tudo com outros olhos ! Ver com outros olhos não quer dizer esquecer de tudo .

Por exemplo , podemos entrar em uma livraria e escolher um livro qualquer . Este livro será um reflexo daquilo que estamos sentindo . Engraçado , talvez se eu estivesse solteiro , eu provavelmente escolheria um livro de guerra , um livro policial ou um livro de suspense . Não que eu ignore os livros românticos , é que eles apenas adquirem um outro significado , pelo menos para mim . Mas continuam ali , prontos a serem apanhados por quem estiver vivendo de acordo com o contexto do livro . É assim que funciona a vida do ser humano : ela é tomada e definida pelos seus momentos , e isso não pode ser escolhido . Um homem não pode escolher se os momentos serão bons ou ruins . Seu papel está restrito ao ato de viver , apenas isso . Viver !

Isso não acontece apenas com as leituras ; vai desde as escolhas de filmes e roupas , até as atitudes e tomada de decisões . Estou amando e isso é o bastante para escolher um livro de história romântica . Estou amando e isso faz de mim um cara mais piedoso , mais humano . Quanto aos livros , prefiro escolher aqueles que sempre terminam com um final feliz . Simplesmente porque o amor é um grande ingrediente para que se obtenha um final feliz . O amor é capaz de fazer sorrir os menos sorridentes . O amor é capaz de percorrer milhões de quilômetros em alguns segundo , tipo “velocidade da luz” !

Não me perguntem porque , mas quero que os outros sejam felizes como eu estou sendo . Preciso compartilhar toda esta felicidade com alguém ! Preciso dividir a vida para não correr o risco de morrer só . Coisas do amor !

Talvez nada mais possa ser tão bonito quanto amar . Mesmo que as lágrimas escorram como rios que desembocam no mar e mesmo que , talvez por força do destino , o sofrimento seja fruto de uma separação por falta de amor . Então , sigamos em frente em busca do inalcançável ! Sigamos em frente sem buscar um grande amor , pois ele é fruto de algo divino , que surge do nada e te leva às nuvens ! Portanto , viva o seu momento sem esquecer que ele pode mudar a qualquer tempo . Leia os seus livros preferidos e não esqueça de valorizar os outros , pois eles estarão lá para você em um futuro bem próximo ! Repita estes atos com os seus filmes , com as suas roupas , com as suas atitudes ; enfim , com as suas aparências . Porque quando estamos amando , nada mais nos interessa e muito daquilo que valorizamos acaba sendo posto de lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário