sábado, 28 de agosto de 2010

A batalha dos insetos !

Uma moça como outra qualquer . Reconhecida por sua exuberante beleza física e seu grande acervo de inteligência . Assim , resumidamente , poderíamos definir Karina . Não era muito chegada em maquiagens e não gostava muito de espelhos – pensava que ele não era seu companheiro , uma vez que deformava as formas do seu corpo .

Mas todos sabemos que as pessoas jamais serão perfeitas , e Karina não poderia estar de fora . Tinha muitos problemas , em vida . Em morte , não sei – nunca mais entrei em contato com ela . Acredito que sim , ou será que a morte cura o ser humano de todos os seus problemas ? Se assim for : “eu quero morrer ! Agoora !!!”

Então , falávamos sobre os muito problemas de Karina . É claro que a complexidade destes problemas não nos interessa , pelo menos aqui – talvez em um bar , mais tarde . Mas um deles chama a atenção de todos . Claro ! De todos aqueles que estiveram com ela em momentos propícios para o seu aparecimento . Refiro – me aos namorados e “ficantes” que tiveram a sorte de compartilhar a experiência de tocar o corpo escultural de Karina . Isso mesmo que você , caro leitor , está a imaginar : tocar Karina em momentos exitantes , beijos enlouquecidos e prazeres indescritíveis . Eis o grande momento , aquele de agarrar com as duas mãos , a taça , e não mais soltá – levar para a casa . E era isso que os ditos “caras” faziam !

Mas o grande problema era o ato mais esperado – a transa ! Impressionante que todos os relatos tem o mesmo núcleo : “de tudo acontecia a dois , menos a transa !” ; “grande parte do tempo fiquei e descascar aquela deusa ! Mas na hora do ato ...” São apenas dois - entre tantos - relatos de homens que saborearam , mas não digeriram Karina ! Isso por causa de um grande problema que esta menina de 22 anos tinha e eu – agora – vou contar :

A presença de insetos ! Sim , Karina não transava na presença de insetos , achava que os pequenos bichinhos roubariam – lhe todo o prazer ! Enquanto ela não percebia a presença deste seres , tudo corria como manda o “figurino” : mão solta , beijos , carinhos e abraços .

Os homens tomavam todas as providências para evitar a presença destas pragas , mas parecia impossível . Sempre tinha um mosquitinho ou – já aconteceu em grande motel da cidade – uma grande barata voadora ! Alguns acreditam que Karina estaria destinada o morrer virgem ; outros , ainda sonhavam em saborear o seu fogo em meio aos inseto ! Sim ! Como os primeiros europeus que chegaram neste Brasil , há alguns séculos . Alguns relatos da época diziam :

A terra , Brasil , se achava infestada por “grandíssimo número de imundices , bichos de pés e muito mais pequenos que os de lá , de que todos andam cheios” . “Pulgas não se pode crer , se se não experimentar , como nós experimentamos estes dous anos , assim no verão , como no inverno , porque grande parte do dia , se nos ia em matar pulgas” ! Imaginaram se Karina vivesse nesta época ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário