domingo, 5 de setembro de 2010

Saúde!Estamos muito bem!Obrigado!!!

Gente!

Este é um ano de eleições . Um ano onde escolheremos os nossos representantes nas esferas políticas pelo Brasil afora . Mesmo crendo que a nossa política não presta , precisamos estar atentos . Cada escolha ruím que fizermos , o resultado pode ser isso que o vídeo que postei está mostrando . Vamos tentar , pelo menos , escolher bem . Quer dizer , os menos ruíns , pois dá a impressão de que todos que alcançam o poder vestem a mesma camiseta .
Um conhecidíssimo político , dias atrás , falou que a saúde no Brasil não está ruím ! Aí , não adianta virem falar que é a Rede Globo , a Rede Tal e tal ... A saúde está em colapso no Brasil ! Isto é fato ! Só não consegue ver quem está de olho em cargos de conceito fora deste imenso país ! Interesses externos cegam -lhe em relação ao interior !
Precisamos agir ! Não interessa quem estará no poder nos próximos anos ! Pode ser o Lula ! Pode ser o Serra ! Pode ser a Marina ! Enfim , não importa ! O que nos importa é a luta pelo mínimo que todo o cidadão tem direito : à saúde !
Assistam e reflitam ! Algo está muito errado e só nós podemos mudar !

OBS !
Cliquem no título desta postagem para assistir o vídeo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário