domingo, 19 de dezembro de 2010

Boas festas !

Mais um final de ano se aproxima e parece que estamos cada vez mais jovens . Se pensarmos um pouco ; tudo aquilo que vivemos , neste ano que passou , foi tão produtivo que não tivemos tempo de pensar em envelhecimento ! As nossas realizações foram tão importantes quanto nossas vivências e experiências . Todos estes ingredientes estarão na nossa bagagem , que carregaremos em todos os momentos de nossas vidas .
Plantamos muito , este ano , para que possamos colher no ano que chega . Precisamos entender que muita coisa , em nossas vidas , não podem ser tratados como derrota ; mas , simplesmente , como um adiamento da vitória . Podem ter certeza de que a vitória sempre estará à nossa espera . Basta que levantemos a cabeça e continuemos a caminhar sem fraquejar ou desistir . A luta precisa ser por todos os momentos , sem jamais representar uma ameaça ao lutador !
Por tudo isso , desejo que todos tenham um ótimo final de ano junto aos seus familiares e amigos queridos ! Desejo muita luta e força a todos ! Natal e Ano Novo são eventos que não apenas nos emocionam , como também cativam a nossa memória e estimulam as nossas lágrimas . Chorar , faz parte . É a mais pura manifestação de que possuímos sentimentos , que muitas vezes ultrapassam o nosso sistema racional .
O ano que vem será melhor do que este e a nossa maior arma é a esperança . Sem ela , a vida fica vazia e perdemos forças para encarar as adversidades . Luta e esperança são irmãs inseparáveis para guiar as nossas vidas e nos colocarem em um lugar de glória em relação aos nossos objetivos !
Enfim , não poderemos parar ! Temos tudo o que precisamos para estar onde quisermos : a vida ! Ela nos guiará sempre e precisamos estar preparados para , também , encarar os seus obstáculos .
Leitores , leitoras , amigos , gente dos múltiplos credos , passoas de adversas visões políticas , gente de diferentes times de futebol , gente de vida e de esperança . Tudo de bom a cada um de vocês e que suas “façanhas sirvam de modelo a toda a terra”.
Lutaremos com força para que o ano que chegue seja ainda brilhante que este ano que se vai . Desejo muita saúde e alegria a todos ! Sei que os seus sonhos serão realizados e que suas famílias e amigos não terão por onde carregar tanta alegria e tanto orgulho !
Feliz Natal e um 2011 repleto de alegrias e glórias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário