terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um homem sem habilidades .

Por meados da década de noventa , não raramente resolvíamos nos encontrar para freqüentar bares e danceterias em busca de novas amizades e de meninas que pudessem satisfazer os nossos desejos adolescentes . Juntávamos uma gurizada , aproximadamente umas dez cabeças , quer dizer : tudo cueca ! No entanto , entre estes dez , havia um que se destacava no trato com as mulheres . Seu nome era Lindalvo . Sim , tanto que muitos o chamavam de Lindo , apesar de sua estatura alta e de seu corpo assemelhar – se a um palito de fósforo !

Mas o Lindalvo tinha atitudes interessantes . Era um rapaz muito falante , tão falante que , certa feita , resolveu conversar com uma funcionária de casa noturna enquanto isolava do corpo um considerável xis coração , que não o havia feito bem . De tanto que tonteou a moça , acabou recebendo uma carona até um motel , que localizava – se próximo à casa da tal moça .

Certa vez o Lindalvo havia esquecido de carregar a sua carteira de identidade . Os seguranças de um bar complicaram a entrada dele :

_ Não podemos fazer isso , você é de menor ! Os seguranças com a cara amarrada .

_ Pois fiquem sabendo que não sou de menor ! Olhem ! Lindalvo levanta a sua camiseta dos Goonies e mostra a sua meia dúzia de cabelos espalhados pelo peito que estavam em processo de desenvolvimento . Os seguranças olham com um certo espanto para o rapaz e , depois de algumas palavras , permitem a sua entrada . Nesta mesma festa , conhecemos algumas meninas interessantes e resolvemos nos aproximar .

Lindalvo fez a frente e logo falou algo que queimou o filme de toda a galera ! As meninas levaram na boa e aceitaram dividir uma mesa conosco . Os papos iam e vinham quando , de repente , um beijo ! A moça mais desejada entre todas as outras já estava casada na festa . Um sortudo estava a beijá – la . Mas não um beijo simples . Um beeeeeeijo , senhores !

Mesmo tendo a sua maior característica , a de falar coisas fora de contexto e sem muita convicção , Lindalvo conseguira fazer duas façanhas naquela noite . Mas não ficaria por aí , uma terceira façanha ainda estava por vir . Na volta do bar , lá pelas cinco da madruga , a polícia nos aborda e solicita nossos documentos . Todos nós carregávamos a identidade , menos o Lindalvo . Menos aquele sortudo que tinha ficado com a maior estrela da noite . Pois o Lindo conseguiu enrolar o policial e o convenceu a não o recolher para a delegacia .

Este era o Lindalvo . Todos no grupo tinham alguma crítica em relação a ele . Um dizia que só falava besteira ; outro , que ele era desajeitado e esquecido e por aí vai ... Mas ele conseguia o que queria , mesmo com o seu jeito “estranho” de ser . Entrou sem identidade no bar e , de quebra , pegou a moça mais linda da noite . Não bastasse isso , ainda dobrou a polícia e conseguiu chegar discretamente a sua casa .

A Lindalvo não interessava os meios , mas os fins . Por isso o Grêmio precisa entrar no Olímpico , no jogo de logo mais , e vencer o Atlético - MG de qualquer maneira . Não ganhar os três pontos pode significar o aumento de uma crise que já não é pequena no clube . Enfim , os fins nos interessam . Apenas a vitória nos interessa !

2 comentários:

  1. Ae Guinei, essa é a história mais louca e engraçada que já li, ashuashaushaushu....
    Mas achei interessante e legal a forma que tu abordou e comparou a história desse tal Lindalvo com a situação que o nosso tricolor deve adotar...
    Gol de bico é feio, mas é gol né?!
    Abraço e parabéns pelo blog...show de bola a interface e teu plano de fundo, fora o conteúdo!!
    Ass:NDuda;-)

    ResponderExcluir
  2. Fala Duda!Valeu os elogios cara!E valeu por seguir o blog,também!Como tu disse:gol de bico é feio,mas é gol!O nosso Grêmio precisa ganhar,não importa o tipo de gol,né?!Vamos juntos nesta torcida!Valeu meu irmão,grande abraço pra ti !

    ResponderExcluir