sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Protesto contra o atendimento da Caixa Econômica Federal !


Que fiasco!

Pensei bastante antes de publicar este manifesto aqui neste blog. No entanto, penso que as pessoas devem tomar o conhecimento de como o serviço público pode ser tão precariamente executado em certas ocasiões. Muitas vezes, a propaganda é a alma do negócio; mas a prática, esta sim, não deixa mentir o fiasco que muitas vezes se comete dentro de um grande banco público federal. Mais ainda, os cidadãos devem ter em mente o grande número de servidores que não tem a menor capacidade de prestar assistência à população! Segue, abaixo, o protesto:

“Um protesto simples, curto e grosso! A agência da CEF que fica entre a Andradas e a Uruguai, centro de POA, é um LIXO! O atendimento e a postura dos servidores (grandes concursados) é ridícula! Logo na entrada três meninas conversam e ficam fazendo piadinhas! Pega-se uma senha e espera - se por um longo tempo ( 45 minutos ) até ser atendido ! Isso porque muitas pessoas sem senha acabam sendo atendidas na frente ! Não me perguntem porquê ? Talvez seja o “jeitinho” ! O mais engraçado é que existem dois guichês ! Ótimo : enquanto um está cheio de pessoas esperando para serem atendidas , o outro está vazio e os três caixas trovando fiado ! Por favor, depois querem greve por aumento !!!! Agora a melhor parte : cheguei com os documentos de sempre para realizar o saque , e não consegui ! O caixa não sabia dizer o porquê ?? Socorro ! Saí brabo , normal ! Até parece que não conheço o serviço público , ainda mais o federal ! Fui a uma outra agência da CEF . Adivinhem ? Em menos de cinco minutos realizei toda a operação e fui muito bem atendido ! Resumo : tem muita gente no serviço público que merece o “olho da rua” ! Gente que ganha para servir o público e faz por obrigação! Este tipo de gente que olha atravessado e atua de má vontade precisa ser banida do serviço prestado à população ! Eles não querem ajudar os cidadãos !
Não basta ser aprovado em um concurso , precisa-se estar capacitado ! Ganhar bem para olhar com “cara de bunda” para as pessoas é simples , difícil é realizar o sonho de se fazer o que gosta !
Enfim , fica a minha gratidão pelo ótimo atendimento da agência do Bourbon Ipiranga e o meu protesto contra o ridículo serviço prestado pela outra agência...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário