segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Conversando com Deus...


Na noite após a grande catástrofe em uma boate na cidade de Santa Maria, tive um sonho. Parecia que a morte me alcançava e eu não poderia evitá – la. Sim, eu estava lá, entre aquelas pessoas tão cheias de juventude que perderam a vida! Eu era mais um a correr sem rumo! Eu era mais um que morria aos poucos, sem escolha.
Neste momento, a fé falou mais alto e não me restou outra alternativa a não ser conversar com Deus. Pois que o sonho tem destas coisas.
E assim eu vivi meus últimos momentos em vida:

Conversando com Deus...

Ó Deus, meu rei, meu criador...
Onde estás que não vejo nada? Só horror!
Como esta noite ta linda, cintilante...
Estou saindo e voando, cadê meu diamante?
Ta tudo tão estranho; pessoas, não vejo nada...
Os gritos ecoam no escuro...
Nesta triste madrugada!

O que fazes de mim, meu criador...
De tudo o que respiro, só resta o pavor!
Minha vida está se indo, mas foi brilhante...
Estou a morrer tão jovem, cambaleante!
Ta tudo tão estranho; meu corpo, não sinto nada...
As pessoas correm sem rumo...
Para a morte anunciada!

Ó meu Deus, perdoe, meu criador...
A família está a chorar, livre – a de toda a dor!
Não precisava ser assim, via o futuro adiante...
Mas foi você quem KISS, limpe – me o semblante!
Ta tudo tão estranho; pessoas como eu, não há mais nada...
Todos morrem aos gritos...
Nesta triste madrugada!

Madrugada de todo o silêncio
Lágrimas, perdas e dor...
Madrugada de nuvens escuras...
E mortes, ó senhor!

Orações por todos os lados
Esperanças pela calçada...
Corpos adormecidos
Nesta triste madrugada!

Minhas forças estão apagando
Mas não minha carga de fé...
Assim que chegar aos céus
Meus sonhos estarão de pé!

Olhai por todos os amores...
E as famílias despedaçadas!
E a todos que aqui nos deixam...
Nesta triste madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário