segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Levantar, lutar, viver!



Meu espírito anda dormente, como uma nuvem no ar
Meus sonhos são tão caretas, procuro razão para amar!
Procuro o que o tempo levou, retalhos que nunca esqueci
E a vida que ninguém me tirou, a cada instante: nasci!

De tanta coisa a fazer
Levantar, lutar, viver!
Porque minha alma não anda só
Jamais temerá ao morrer!

Minha casa anda vazia, os retratos me lembram a dor
Das batalhas em que travava, faltava – me um grande amor!
De todos os sentimentos, sonhar na sombra fogosa
Minha deusa é comunista, guerreira e valorosa!

Um dia a mais, sem escolher
Levantar, lutar, viver!
E de cada retalho encontrado
Uma vida que eu possa querer!

Enfim, caminhando eu vou, sem ter um destino certo
Minha deusa comunista não abandona: sempre perto!
Agarro, então, sua mão; vivemos de longa viajem
Inseparáveis como um todo, rabiscando uma nova verdade!

A cada esquina, feliz te fazer
Levantar, lutar, viver!
Minha deusa é comunista
Por tudo, não vou te perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário