sexta-feira, 20 de março de 2015

Leiam, postagem censurada!!!!

      Gurizada...
       Tentei compartilhar o vídeo da operação escrota que ocorreu ontem, no condomínio Princesa Isabel, em Porto Alegre. Fui censurado pelo Facebook ( Ou o vídeo é proibido por estar no site da RBS?) canal escroto! Busquem o vídeo na Internet!
      Bah...ta loco!
      Engraçado, a conduta do batalhão nunca faz parte...de atos fascistas, principalmente contra os excluídos desta sociedade imunda!!
      Sempre achei que existia uma investigação para pegar o traficante direto, sem pisar nos trabalhadores, crianças e mulheres inocentes!
      Guinei seu abutre!!
      Ora, aquelas mulheres agredidas e senhoras desesperadas!
      Será que todos são bandidos e traficantes?Claro que sim, pelo menos para o Estado troglodita e imbecil! Por isso fazem o que querem, agridem quem querem, saqueiam quem querem! Estranhamente, nunca querem agredir um burguês e jamais desejam pedalar apartamentos de luxo, nos bairros nobres, onde muitos filhinhos de papai realizam festa regada de drogas (Quantidade que caracterizaria tráfico!)? 
     Tudo isso ta meio confuso...e se entram nos meus blocos (Moro na Lomba do Pinheiro, onde existe muitos "heróis de farda"), pedalam a minha porta e reviram as minhas coisas? Ora, os burgueses aplaudirão a operação cheirando um pó de muita qualidade e bebendo cerveja importada nas suas magníficas coberturas ornamentadas em ouro, mesmo sabendo que eu não sou traficante e não tenho nenhum envolvimento com drogas!
    Enfim, traficante é uma coisa!
    Pessoa inocente é outra coisa!
   A polícia não os diferencia; é, portanto, FASCISTA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário