sábado, 16 de abril de 2016

Nesse formato, É GOLPE!

Não votei em Dilma, e também tenho muitas críticas ao seu governo! Entre elas, a principal: fazer as vontades dos golpistas enquanto estes ainda eram "amiguinhos da onça", ou aliados! Lembrem-se que em nosso ultrapassado sistema político ninguém consegue governar sozinho; ou seja, ou se cede aos ratos ou se morre na praia, como acontece nesse momento em relação aos golpistas Temer e Cunha. Assim, acho que as pessoas devem se informar o mínimo para entrar em uma discussão mais profunda!
A quem serve o impedimento?
Temer era vice, não seria cúmplice de Dilma em todas essas acusações infundadas e erros de governo que lançam à presidente?
Quem está por traz desse processo sem a menor legitimidade?
Como ficará o Brasil na mão dos ratos?
São questões que merecem ser consideradas, principalmente em um país que deseja combater a corrupção. Reparem que nos últimos anos, governo Lula e Dilma (PT), nunca se investigou, cassou e até prendeu tantos corruptos no Brasil, inclusive (Impressionante!) do próprio PT. Mas,estranhamente, as ruas (Elites que disseminam um anti-petismo, influenciados por uma mídia altamente manipuladora, esquizofrênica, hipócrita e golpista, por motivos alheios à corrupção!) não conseguem reconhecer. Por exemplo, aqui no Rio Grande do Sul, o desejo era tanto de tirar o petista Tarso Genro que hoje muitos eleitores se arrependem de ter votado em um desrespeitoso governador chamado Sartori.
Esse pronunciamento da presidente me parece coerente e bem fundamentado! A situação se agrava na medida em que os derrotados tentam incendiar as massas com deboches, bolão do "impitima" e outras bobagens que só tiram a credibilidade do eleitor brasileiro.
Ainda assim, define - se como golpe um processo em que os cabeças são investigados por corrupção, enquanto nada se prova contra Dilma. Sem dúvida, a meu ver um golpe! Não seria caso as acusações fossem verídicas e graves e, pior ainda, se pudessem ser investigadas por um Congresso idôneo, sério e representante das verdadeiras necessidades de um povo.
É a minha posição...
Desejo: que Dilma permaneça com os olhos dez vezes mais abertos e zele pelos seus milhões de votos e não pelos interesses golpistas que estão em jogo. Negociar com bandidos como Cunha, Temer e outros ratos apenas alimentam os interesses que vão contra o Estado Democrático de Direito!
#NãoVaiTerGolpe
Vejam o vídeo com o pronunciamento da presidente Dilma!

https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/1025207007565674/?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário