quarta-feira, 25 de maio de 2016

Por onde andam aqueles que berravam contra a corrupção?!

Olá caros leitores! Tudo na santa paz? Vamos a mais uma coluninha, então!
Hoje quero escrever um pouco sobre a empolgação dos pilantras, que, por hora, lambuzam - se com um chocolate tão açucarado quanto o poder da República dos facínoras. Quero convidar o leitor a refletir sobre aquela galera que mostrava preocupação e se manifestava contra as falcatruas que alimentam o nosso processo político! Não é por acaso que aquela reunião dos ratos que votaram pelo afastamento da presidente, em nome de Deus, rendeu camisetas da CBF, patinho da FIESP e moralistas bradando de todos os cantos do país contra a corrupção.
A grande mídia, com todo o seu estilo moralista e medíocre, prefere continuar afirmando que Dilma está fora por ser impopular!  Um colunista da Zero Hora ( Este verdadeiro câncer jornalístico! ) não consegue engolir a existência de um golpe, mesmo que tenha diversas gravações nas quais as maracutaias eram tramadas para tirar Dilma do caminho! Quem precisa de uma imprensa como essa?
Pois que, ultimamente, tenho dormido mais tarde em virtude de alguns fatos que me deixam um tanto preocupado. Por exemplo: onde andam essas pessoas que tanto batiam panelas e ocupavam redutos burgueses de tantas capitais do país? Por que não existe um acampamento dez vezes maior na Goethe, aqui em Porto Alegre, se a luta era contra a corrupção e tudo começa a ficar mais claro com as sucessivas gravações que chegam cotidianamente ao público por meio de vazamentos um tanto suspeitos?
São questões que nos colocam à frente de um fato principal: o silêncio dos moralistas nada mais é do que o inconsciente apoio à corrupção generalizada no sistema como um todo! Esta corrupção jamais foi o motivo real dos manifestos e das paneladas! Comprova - se pela postura de amigos e conhecidos que todo o barraco foi armado, na verdade, para derrubar Dilma e o PT. Isso é muito claro, basta ver que não se posta mais o rosto de Sérgio Moro como herói nacional! Não aparecem mais aquelas postagens que diziam “É contra todos ( A luta contra a corrupção)”. Os  milhões, pasmem, de Cunhas, onde andam?
Por incrível que pareça essa galera ainda busca refúgio nas investigações contra Lula, nos confiscos em relação à família de José Dirceu. Perceberam, sempre a luta se intensifica quando se trata dos corruptos que pertencem ao Partido dos Trabalhadores! Outro exemplo: qual dos defensores do impedimento de Dilma tem postado sobre as tais pedaladas fiscais? Ninguém! Literalmente, a galera desapareceu!
Os corruptos que derrubaram a presidente o fizeram justamente porque o governo da presidenta Dilma estava atrapalhando os negócios. Veja bem, nenhuma facção criminosa consegue trabalhar com alguém investigando suas investidas! Em contrapartida, o peso caiu sobre Dilma, que foi afastada do cargo que conquistou por maioria absoluta da população brasileira! Quanta vergonha falta!
Pra piorar a situação, aparecem os oportunistas de toda a sorte que apoiam o governo ilegítimo de Temer, comprovadamente ficha suja, mas aplaudido por conseguir tomar o poder do PT. Que baita conquista, não?! Tanta conquista, que esse governo interino está mudando radicalmente o processo de governo e dizimando muitas conquistas que o governo do PT realizou ao longo dos anos de governo! Não basta construir um governo machista, burguês e branco: precisa - se destruir benefícios sociais e assaltar os direitos trabalhistas, para citar apenas dois exemplos!
Enfim, caminhamos sem rumo. Ou melhor, rumo a um buraco sem rumo! O presidente interino já está a bater na mesa esbravejando contra manifestações que ocorrem contra seu governo. Sua esposa, a recatada e do lar,  já chora de preocupação! Imaginem os milhares de brasileiros que já começam a se sentir prejudicados por esse governo ilegítimo e golpista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário