domingo, 25 de outubro de 2009

Nada ...

Não há inspiração para nada . Não há vontade para escrever nada . É o domingo mais importante para os torcedores da dupla grenal , mesmo assim , nada importa . Tudo poderia ser diferente , afinal de contas , a competição se aproxima do fim . Não há escolha ; ganhou , tem chance ; perdeu , tá fora . É arrumar as malas e tirar férias . Poderia escrever algo legal sobre este grande clássico de nossas vidas , mas nada ... A palavra é nada .
Nada motiva , nada ajuda . Talvez seja um indício de que dias melhores virão . Será ? Enquanto o clássico não começa , o tempo precisa passar ... Como ? Sei lá , nunca tive medo de envelhecer . Qualquer coisa ajuda , basta que eu esqueça o relógio . Basta que eu ande sem lembrar do tempo , este maldito que a tudo corrói e detona . Basta que eu tome uma cerveja e escute um Bezerra da Silva , talvez isso amenize aquilo que não consigo ver , apenas sentir . Basta que eu veja a vida de uma outra forma , o que talvez seja o mais difícil . Enfim , basta que eu ...
Enquanto isso , vamos tentar o único caminho : o da esperança . Sempre é preciso ter esperança , ou nada mais temos o que fazer em vida . Podemos morrer porque nada mais nos sobra , nada mais tem graça , tudo perde valor . Portanto , dias melhores ! Esperança , tudo há de melhorar , a vida ainda é uma incógnita .

Um comentário:

  1. Pôxa! Mesmo sem aparente inspiração, és profundo. xD

    É... perdi outro Grenal. Dói, viu? Que vontade de bater no Autuori.

    ResponderExcluir