quarta-feira, 27 de maio de 2009

Gandula

Hoje á noite o Grêmio realiza mais uma exibição com o olhar voltado a um objetivo apenas : a conquista da Taça Libertadores da América . O jogo de hoje pode proporcionar ao time tricolor um resultado que lhe dê uma certa tranquilidade para o jogo de volta aqui em Porto Alegre . Para tanto , um bom comportamento defensivo - tendo em vista que o adversário tem jogadores de qualidade no seu ataque - e uma boa articulação no setor de meio campo pode fazer com que o Grêmio traga um resultado positivo para o jogo de volta no Olímpico Monumental . Explorar a boa habilidade e a boa velocidade de Souza e , também , a produtiva articulação de Tcheco - se ele resolver participar do jogo , é claro - podem ser armas fundamentais na noite de hoje .

Uma rápida consideração sobre a convocação do goleiro Vítor para a seleção brasileira de futebol : não foi convocado nem para ser o goleiro reserva , ou seja , será o terceiro goleiro . Caso aconteça um treino coletivo entre os jogadores da seleção , o MELHOR GOLEIRO DO BRASIL não passará de um mero gandula , usando de suas melhores armas - as mãos - apenas para ficar alçando a bola para dentro do campo de treino quando a mesma for para fora .
Por outro lado , e não podemos tirar a razão dos atletas , aparece o velho e inadiável sonho de defender a seleção do Brasil . Este sonho surge antes mesmo dos jogadores transformarem - se em profissionais do futebol . E nessa nova convocação de Dunga , em relação a Vitor , a seleção brasileira nada ganha , mas - pelo contrário - o Grêmio perde . E perde muito !
Boa sorte tricolor ! Estaremos juntos em mais uma noite de confronto esperando que possas trazer mais uma alegria para esta massa que estará torcendo por ti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário