quarta-feira, 25 de março de 2009

Aurora 1 X 2 Grêmio

Parece que o Grêmio tem a tendência de deixar jogos fáceis e tranquilos transformarem-se em jogos dramáticos.O jogo contra o Aurora, pela Libertadores - 25032009 - provou mais uma vez essa tendência.

O Grêmio começou a partida forçando e tentando chegar na frente: foram, pelo menos, quatro chances claras de gol até os trinta minutos do primeiro tempo. Por alguns instantes o Aurora manteve a partida equilibrada, até que Jonas - aos 41 minutos do primeiro tempo - chuta da entrada da área e marca o primeiro gol tricolor.

O segundo tempo inicia tal como o primeiro:pressão tricolor no ataque - Jonas perde a chance por duas vezes logo no primeiro minuto do segundo tempo. Aos oito minutos da etapa complementar, o Aurora empata a partida em um lance isolado onde o goleiro repos rapidamente a bola com um lançamento para o ataque, onde a zaga do Grêmio falhou na marcação e o jogador Paredes aproveita e empata a partida para o Aurora.

A partir daí o Grêmio se mostrou um pouco nervoso e o Aurora aproveitou a situação para tentar se impor no jogo. Aos 13 minutos da segunda etapa Jonas é expulso pelo juiz acusado de agressão.Daí pra frente o tricolor pareceu estar perdido, nervoso. Até que, mais uma vez aos 41 minutos, Tcheco faz uma cobrança de falta de longa distância e o goleiro aceitou.

A partida termina aos 48 do segundo tempo: Aurora 1 X 2 Grêmio.Com a vitória, o Grêmio alcança a primeira posição no grupo 7 da Libertadores.

Foto: Herrera, que entrou na segunda etapa, disputa a bola com Limbert.

2 comentários:

  1. Parabéns pela tu inteligência meu amor!! Está ficando muito interessante este teu blog. Obrigada por seres o meu amor e me dar tando orgulho!!
    TE AMO PRA SEMPRE!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu amigo SPOK de sempre...
    abração cara

    ResponderExcluir