segunda-feira, 30 de março de 2009

Não vou nada bem...

Caros amigos:

A cabeça flutua como se estivesse agindo sem a ação da gravidade. Não consegue organizar o pensamento para desenvolver qualquer espécie de texto - um verdadeiro pecado. Por isso permitam-me abandonar este recinto para recolher-me à cama para escutar o jogo do Grêmio contra o São Luís (Ijuí) - pelo campeonato Gaúcho 2009 - , que acaba de começar. Mas, caro leitor, não precisas ficar preocupado comigo. Está tudo muito bem, tirando a tela do computador que dança sem parar - de um lado para outro - na minha frente como se fosse uma passista de escola de samba. E, antes que eu dance na frente do teclado vou saindo de cantinho para que nada de pior aconteça.
Deixo aqui meu abraço e sinceras desculpas por não estar habilitado - pelo menos no momento - a dar o meu ar da graça! Mas amanhã estarei aqui, sem falta!
Até amigos!Tudo de bom!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário